Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Cruzeta: MP apura caso de abuso de autoridade

Cruzeta: MP apura caso de abuso de autoridade

Compartilhar
Imprimir

Conselho Tutelar do Município denuncia caso de agressão física cometida por policiais militares

 
A Promotoria da Comarca de Cruzeta  instaura Procedimento de Investigação Criminal para apurar casos de abuso de autoridade praticados por policiais militares contra  dois adolescentes na praça de eventos e  contra outro jovem em via pública do Município.

 

O promotor de justiça da Comarca, Paulo Carvalho Ribeiro, recebeu a denúncia através de ofício encaminhado pelo Conselho Tutelar noticiando as agressões físicas cometidas pelos policias contra adolescentes nos meses de setembro e outubro.

 

O Ofício encaminhou o boletim de ocorrência relatando a agressão contras os dois jovens na praça de eventos e o exame de corpo de delito. De acordo com o depoimento as vítimas foram agredidas com cassetetes.  O Conselho Tutelar encaminhou ainda o Termo de Declaração prestado pela terceira vítima à autoridade policial, noticiando que esta foi agredida com um tapa no rosto em via pública.

 

O Promotor notificou os adolescentes agredidos para prestarem depoimento e oficiou a Delegacia de Polícia Civil do Seridó requisitando informações sobre a instauração de procedimentos policiais pertinentes aos casos.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo