Home » Notícias » Criminal » Operação do MPRN combate atuação de organização criminosa no Seridó potiguar

Operação do MPRN combate atuação de organização criminosa no Seridó potiguar

Compartilhar
Imprimir

Operação Concriz cumpriu 13 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parelhas e Cerro Corá e ainda em São José do Sabugi, na Paraíba

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira (7) a operação Concriz, com objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa na região Seridó potiguar. O grupo investigado é suspeito de integrar uma facção que atua dentro e fora de presídios potiguares e possui atividades ligadas ao tráfico de drogas, homicídios e roubos, entre outros crimes.

A operação Concriz cumpriu 13 mandados de busca e apreensão nas cidades potiguares de Parelhas e Cerro Corá e ainda em São José do Sabugi, na Paraíba. De acordo com o que já apurou o MPRN, o grupo investigado é suspeito de praticar crimes e controlar o tráfico de drogas em algumas cidades do Seridó potiguar.

O MPRN contou com o apoio das Polícias Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba no cumprimento dos mandados. Ao todo, 52 policiais militares potiguares e outros 8 paraibanos participaram da ação.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celular e outros equipamentos que estavam em poder dos investigados. O material será analisado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Gaeco) e pela Promotoria de Combate a Organizações Criminosas. O MPRN apura o envolvimento de outras pessoas com a organização criminosa e ainda o cometimento de outros crimes pelo grupo.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo