Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » MP celebra TAC com Hotel de Ponta Negra

MP celebra TAC com Hotel de Ponta Negra

Compartilhar
Imprimir

Instalações do Empreendimento Turístico deverão ser acessíveis às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida

O 9º Promotor de Justiça da Comarca de Natal, Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta com o Praiamar Empreendimentos Turísticos. O hotel deverá tornar suas instalações acessíveis às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O Edifício sede do Praiamar, localizado na Rua Francisco Gurgel, nº33, Ponta Negra, deverá passar por reformas em seus diversos ambientes, e ainda, instalar a sinalização tátil necessária e mobiliário acessível, no prazo de dois anos, a contar da data de celebração do TAC.

O descumprimento do compromisso assumido entre as partes no Termo de Ajustamento de Conduta sujeitará o representante do empreendimento ao pagamento de uma multa diária no valor de R$ 100,00 (cem reais). O MP supervisionará o cumprimento do compromisso, tomando as providências legais cabíveis, sempre que necessário.

Clique AQUI e confira o TAC

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo