Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Desvio de função na Prefeitura de Bodó

Desvio de função na Prefeitura de Bodó

Compartilhar
Imprimir

Promotor de Justiça instaura Inquérito Civil para apurar possível desvio de função na Prefeitura municipal de Bodó.

O Promotor de Justiça Eldro Sucupira Feitosa instaurou um Inquérito Civil para investigar indícios de irregularidades na Prefeitura de Bodó. Os indícios apontam para a existência de servidores vinculados à Secretaria Municipal de Saúde  que estariam ocupando cargos para os quais existem pessoas aprovadas em concurso público.

Para levantar informações preliminares Eldro Feitosa solicita ao Prefeito da cidade o encaminhamento da lista com o nome de todos os servidores que exercem o cargo de Técnico de Enfermagem, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, esclarecendo a natureza do vínculo, data de nomeação/contração  e o local em que estão lotados. Além disso, ele pede ainda informações sobre quatro servidoras em especial, uma delas seria esposa de um Secretário Municipal. Para esses casos especiais o Promotor de Justiça quer saber quais os cargos ocupados que elas ocupam; e esclarecimentos se essas quatro servidoras estão em desvio de função, exercendo o cargo de Técnica em Enfermagem.

A situação funcional de outras cinco pessoas também estão tendo atenção especial porp arte da investigação. O Promotor investiga para saber se ela exercem algum cargo junto a Secretaria Municipal de Saúde. E em caso positivo, ele pede que seja especificada a natureza do vínculo, data de início e lotação de todos.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo