Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Areia Branca: MP no combate as drogas

Areia Branca: MP no combate as drogas

Compartilhar
Imprimir

Prefeituras assinam Termo de Cooperação Mútua para implantação de novo Centro de Atenção Psico Social (CAPS).

O Projeto CAPS AD II (Centro de Apoio Psicossocial – Álcool e Drogas II) está sendo elaborado nos moldes dos Centros implantados no Estado de São Paulo e adaptado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte em conjunto com a Secretaria de Saúde e com o apoio da Dra. Fátima Trajano, médica, psiquiatra e diretora do Hospital São Camilo, sediado em Mossoró.

O termo foi assinado de forma consorciada e disciplina as responsabilidades dos  municípios de Areia Branca, Tibau e Grossos, no que se refere à implantação do projeto, gestão, transporte e medicamentos dos pacientes. O  CAPS beneficiará uma população aproximada de 40 mil habitantes.

Os prefeitos dos municípios envolvidos assinaram o Acordo de Cooperação Mútua para a implantação do CAPS AD II na 2ª Promotoria de justiça da Comarca de Areia Branca, por intermédio do Promotor de Justiça Dr. Leonardo Cartaxo Trigueiro. Após sua conclusão o projeto será proposto na reunião da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) e em sendo aprovado será  encaminhado para Brasília para aprovação na esfera federal.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo