Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » RN Contra as Drogas mobiliza 25 entidades

RN Contra as Drogas mobiliza 25 entidades

Compartilhar
Imprimir

Reunião aconteceu na última segunda-feira, quando foi apresentada a minuta de um Termo de Cooperação interinstitucional

“Dificuldade de um e desafio de todos”. Com essa afirmação o Desembargador Francisco Saraiva sobrinho sintetizou o sentimento que envolve o programa RN  Contra as Drogas, apresentado na última terça-feira, 19, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

O Programa pretende implementar ações que envolvem 25 organizações no combate às drogas em todo o Estado. “Chegou a hora do Ministério Público ter essa iniciativa, confiamos na cooperação de todos para esse trabalho conjunto, pois será a soma, a soma de determinação que fará com que esse projeto não seja mais um e tenha efetividade”, afirmou na ocasião a Procuradora Geral de Justiça Adjunta, Mildred Medeiros de Lucena.

Durante a reunião as entidades parceiras levaram uma minuta de Termo de Cooperação para ser avaliado e posteriormente assinado por todas. Cada organização tem o prazo de 10 dias para enviar sugestões ao termo. Ao final da reunião, ficou agendada um novo encontro para assinatura do Termo de Cooperação para o dia 04 de outubro, às 9h, na sede da PGJ.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo