Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP abre vaga para Gerente de Sistemas

MP abre vaga para Gerente de Sistemas

Compartilhar
Imprimir

Seleção recebe currículos até o dia 26 de agosto na PGJ

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte abriu seleção, a partir de hoje, para o quadro de pessoal no cargo de provimento em comissão de Gerente de Sistemas. Os interessados poderão enviar currículo até 26 de agosto, das 7h30 às 17h30, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária. A remuneração é de R$ 5.377,50 mais benefícios e o cargo é de livre nomeação e exoneração.

Quem desejar participar da seleção deve possuir diploma de graduação em Tecnologia da Informação, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente. Além da graduação, é desejável conhecimento em tecnologia da informação e experiência profissional no âmbito da Administração Pública;  em gestão de projetos; e em gerenciamento de equipes.

O processo seletivo contará com análise dos currículos, entrevistas e submissão dos candidatos pré-selecionados ao Procurador Geral de Justiça para nomeação. O candidato nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria Geral de Justiça. A relação dos documentos e exames necessários encontram-se disponíveis no site www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/servidor/seleção de gestores públicos.

O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo. Para mais informações, entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento Humano, no telefone 3232-4558, das 7h30 às 14h30.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo