Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Parnamirim: MP investiga abandono de Escola

Parnamirim: MP investiga abandono de Escola

Compartilhar
Imprimir

Objetivo da investigação é saber porque as obras da Escola Santos Dumont estão inacabadas

A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim instaurou Inquérito Público para apurar as causas da obra inacabada da nova sede da Escola Santos Dumont e qual a razão do abandono do local. O novo prédio está localizado na rua Felizardo Moura, 999, em Parnamirim.

O novo prédio para instalação da Escola foi entregue em outubro de 2010, mas, de acordo com a Portaria que instalou o Inquérito no Ministério Público, ainda não ocorreu a mudança da sede da escola devido à problemas na obra. Esses problemas foram verificados durante inspeção feita no dia 1º de junho de 2011.

Faltaram ser construídos dois laboratórios de informática, o auditório, a quadra poliesportiva coberta, duas quadras de areia e a Praça Cívica. Outros problemas foram verificados. Conforme ficou estabelecido no projeto, as salas de aula ficam inundadas no período chuvoso. Não existe fornecimento de água, nem projeto para acessibilidade para Deficientes. Também ainda não existe mobília, ventiladores e ar-condicionado para o funcionamento regular da Escola.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo