Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Jardim de Piranhas: Unidade de Saúde está sob investigação

Jardim de Piranhas: Unidade de Saúde está sob investigação

Compartilhar
Imprimir

Relatório da Secretaria Estadual de Saúde apontou deficiências em UMS do município

Deficiências nas instalações físicas e a inexistência de equipamentos hospitalares na Unidade Mista de Saúde Francisca Pereira Mariz, no município de Jardim de Piranhas, serão investigadas pelo Ministério Público. A situação foi relatada em auditoria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).

O Promotor de Justiça, Alysson Michel de Azevedo Dantas, resolveu restringir a investigação, que inicialmente teria o objetivo de “apurar a situação da saúde no município de Jardim de Piranhas”. A delimitação das apurações pretende otimizar o trabalho da promotoria, possibilitando a realização de diligências mais efetivas, assim como maior celeridade e efetividade na busca por elementos e provas.

O Ministério Público também levou em consideração os documentos presentes nos autos, que referem-se, quase que exclusivamente, às condições da Unidade Mista de Saúde de Jardim de Piranhas.

A Promotoria de Justiça também requisitou informações à Procuradoria da República em Caicó sobre procedimentos semelhantes em trâmite no Ministério Público Federal.

 
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo