Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP informa em novo dia e horário

MP informa em novo dia e horário

Compartilhar
Imprimir

Agora o programa vai ao ar nas quartas-feiras às 20h30, na TV Assembléia

Hoje vai ao ar a 10ª Edição do Programa MP Informa, desta vez é hora de conhecer melhor a situação dos adolescentes em conflito com a lei, o que o Estatuto da Criança e do Adolescente fala sobre isso, como esses jovens são tratados pela Justiça e a situação da internação no CEDUC, local para onde são encaminhados jovens que cometeram atos infracionais graves. Você vai conhecer a história de um adolescente que aos 17 anos já tem um histórico de envolvimento com o tráfico e também um homicídio.

A Promotora de Justiça Isabelita Garcia fala do papel do Ministério Público em garantir as condições mínimas para que esses adolescentes possam se recuperar e voltar a viver em sociedade e o Promotor de Justiça Sasha Alves responde as dúvidas da população sobre esse assunto, no quadro Aprendendo a ser Cidadão.

À partir dessa semana o programa será veiculado em novo dia e horário, será as quartas-feiras às 20h30, na TV Assembléia (Canal 50 na rede aberta e canal 36 nas Tvs por assinatura), com reprises todas as quintas-feiras às 14h. Além disso, o programa também será disponibilizado no You Tube através do endereço: www.youtube.com/user/mprnimprensa.

Serviço:

10ª Edição do MP Informa
Data: 04/05/2011
Horário: 20h30
Local: TV Assembleia (Canal 50 – sinal aberto; ou canal 36 – TV por assinatura)
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo