Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Alto do Rodrigues: MP está hoje no Justiça na Praça

Alto do Rodrigues: MP está hoje no Justiça na Praça

Compartilhar
Imprimir

Durante todo o dia de hoje, 18, a população vai contar com a estrutura do Judiciário e MP para buscar seus direitos

O Ministério Público participa durante todo o dia de hoje, 18, da 20ª edição do projeto “Justiça na Praça”. Alto do Rodrigues é a cidade escolhida para receber a estrutura do Poder Judiciário e Ministério Público em um dia especial de atendimento. Para isso, os Promotores de Justiça da região do Vale do Assu estarão recebendo a população, oferecendo orientações, distribuindo material educativo e ouvindo denúncias. Segundo os representantes do Tribunal de Justiça estão agendadas para todo o dia de hoje mais de 200 audiências.

No estande do Ministério Público, além do atendimento direto ao público esclarecendo dúvidas sobre direitos, está sendo entregue material educativo sobre vários temas tais como direitos do idoso, da criança e adolescente, sobre combate à corrupção, meio ambiente.
 
Uma das novidades dessa edição, será a apresentação de palestras periódicas do Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal (Noade) e do programa Novos Rumos. Além disso, terá a divulgação do novo sistema penitenciário por meio da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac). As palestras com informações sobre o Noade, programa Novos Rumos e Apac serão destinadas para dois públicos: no primeiro momento para jovens e adolescentes e depois para gestores municipais e lideranças comunitárias. Essas atividades acontecerão na Escola Municipal Francisco de Oliveira que fica localizada próxima ao evento.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo