Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Reunião discute o programa Justiça na Praça

Reunião discute o programa Justiça na Praça

Compartilhar
Imprimir

A Procuradora de Justiça Tereza Cristina Gurgel vai representar o MP em encontro amanhã, 20

A Procuradora de Justiça Tereza Cristina Gurgel participa amanhã, 20, de reunião com representantes do Tribunal de Justiça para discutir a manutenção das parcerias firmadas com o Ministério Público.

Entre os destaques da pauta está a continuidade do programa “Justiça na Praça”, que deve ser retomado em março desse ano. A reunião acontece às 14h na Escola de Magistratura (ESMARN), situada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária (ao lado da Procuradoria Geral de Justiça). Na oportunidade será apresentado e discutido o calendário das edições mensais do Justiça na Praça para 2011.

Esse programa foi escolhido pelo Conselho Nacional de Justiça, através do prêmio “Conciliar é Legal”, como a segunda melhor experiência desenvolvido no judiciário brasileiro em 2010. Como um dos principais parceiros dessa iniciativa o Ministério Público do RN pretende contribuir ainda mais com esse programa, que tem trazido vários benefícios para a população, principalmente no que diz respeito ao acesso pelo cidadão à Justiça.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo