Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP Informa está no You Tube

MP Informa está no You Tube

Compartilhar
Imprimir

Quem perdeu a estreia do novo programa de TV do Ministério Público vai poder conferir na internet e nas reprises da TV Assembleia

Quem perdeu a estreia do MP Informa na última terça-feira, 14, na TV Assembleia, vai poder conferir o novo programa do Ministério Público na internet. A partir de hoje, 16, o MP Informa estará disponível no You Tube através do endereço:www.youtube.com/user/mprnimprensa.

Além da internet, o telespectador ainda terá outras chances de conferir o programa na própria TV Assembleia. A edição inédita vai aoo ar  todas as terças-feiras, às 18h, a reprise será exibida às quartas-feiras, às 10h30. A TV Assembleia agora está com sinal aberto no canal 50; e para os que são usuários de TV por assinatura o canal é o 36.

O programa é resultado da uma parceria do MP com a TV AL e a TCM de Mossoró; e terá uma periodicidade quinzenal. Serão 15 minutos de reportagens produzidas em linguagem simples e direta, sem formalidades para facilitar o compreensão do telespectador. Cada programa abordará um tema das áreas de atuação do MP. Nesta edição o tema é “empréstimo consignado”, trazendo orientação sobre como a população idosa pode se prevenir contra golpes.

Serviço:
MP Informa
Link direto do vídeo da 1ª edição do programa: http://www.youtube.com/watch?v=n1ZD2-XI6zk
Reprises na TV Assembleia (Canal 50, sinal aberto; Canal 36, TV por assinatura)
              – Terça-feira, 18h
              – Quarta-feira, 10h 30min
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo