Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP convoca mais estagiários de Direito

MP convoca mais estagiários de Direito

Compartilhar
Imprimir

Edital foi publicado ontem, 2, e convoca mais nova estagiários do curso de direito

Após deliberação do Conselho Superior do Ministério Público, outros nove candidatos aprovados no VI Concurso para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito foram convocados através do Edital nº 033/2010 – PGJ.
São eles: Amanda Rocha dos Santos, Joao Maria Araujo Martins, Pedro Ítalo dos Santos Galvão, Luanna Ferreira da Costa Fernandes Serejo, Mariana de Matos Jericó e Silva, Cecilia Freire Costa, Augusto Cesar Tavares de Lira da Cunha, Thatyana Luisa Siqueira de Goes Fernandes e Nathalia Paola Azevedo Saboia.

Os convocados têm cinco dias úteis, a partir da publicação do edital, para efetuar seu cadastramento. Para isso, devem providenciar os seguintes documentos: duas fotos 3×4 recentes; cópia e originais do RG e CPF; cópia e original do comprovante de residência; cópia e original de comprovante de estar em dia com o serviço militar; cópia e originais do título eleitoral e  comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; atestado médico que comprove estar apto ao exercício das funções de estagiário; certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e o período em que está matriculado; e declaração indicando a atividade pública ou privada que exerce, com menção de local e horário de trabalho.

A documentação deve ser entregue no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF),  que fica na Sede da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Promotor Manoel Alves Pessôa Neto, nº 97, Candelária), de segunda a sexta, das 7h 30min às 14h 30min.

Maiores informações: (84) 3232-4098.

Clique AQUI e confira a íntegra do Edital de convocação nº 033/2010

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo