Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Venha Ver: Promotor pede anulação de concurso

Venha Ver: Promotor pede anulação de concurso

Compartilhar
Imprimir

Os dois primeiros colocados no concurso não souberam responder as questões da prova quando questionados pelo Promotor de Justiça

“Os aprovados em 1º e 2º lugar no concurso da prefeitura municipal de Venha Ver apresentaram dificuldades de leitura e compreensão dos textos”. Com essa afirmação o Promotor de Justiça Glaucio Pinto Garcia justifica o pedido feito na Recomendação nº 002/2010 para que o prefeito anule o concurso.

Segundo ele, após denúncia encaminhadas por outros candidatos os aprovados nos dois primeiros lugares do certame foram chamados à Promotoria de Justiça para prestar esclarecimentos. “Durante a conversa eu fiz algumas das perguntas que constavam da prova do concurso, mas eles não souberam responder a nenhuma delas, deixando clara a evidência de irregularidade no processo de seleção”, afirma o Glaucio Carcia.

A Recomendação, publicada hoje, pede que a prefeitura anule imediatamente o Concurso Público regulado pelo Edital n° 01/2010; e devolva os valores referentes à taxa de inscrição. Além disso, o Promotor de Justiça quer garantir a realização de um novo concurso. Para isso, ele sugere, ainda, que a prefeitura abra um novo processo de licitação para contração de empresa organizadora de outro certame; e publique um novo edital de concurso.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo