Em comemoração ao dia mundial da fotografia, a Procuradoria Geral de Justiça realiza uma mostra fotográfica com o tema “Elementos em Foco”.
Com o tema “Elementos em foco”, a segunda exposição fotográfica do Ministério Público, lançada hoje, 19, traz imagens que retratam os diversos aspectos relacionados aos elementos da natureza: água, ar, fogo e terra. A iniciativa pretende comemorar o dia mundial da fotografia, 19 de agosto, estimulando os integrantes do Ministério Público a pôr em prática os conhecimentos de fotografia.
São 39 fotografias feitas por membros, servidores e estagiários do MP que serão expostas até o final desse mês no 2º andar da sede da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária).
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |



