Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Madecon exige melhorias no Procon Estadual

Madecon exige melhorias no Procon Estadual

Compartilhar
Imprimir

Movimento Articulado de Defesa do Consumidor vai entregar pauta de reivindicações aos candidatos ao governo do RN cobrando, inclusive, concurso público

Depois de um período sem atividades, o Movimento Articulado de Defesa do Consumidor, Madecon, está retomando os trabalhos.  A próxima reunião está marcada para o dia 27 de agosto, às 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, para discutir uma pauta de reivindicações a ser entregue aos candidatos ao governo do Estado.

Entre as prioridades que devem ser apontadas pelo Madecon estão a realização de concurso público para o Procon Estadual, que hoje conta com apenas três fiscais para atuarem em todo o RN. Quando foi criado, o Procon dispunha de 13 profissionais trabalhando nesta área. O prédio do Procon, que está com um dos andares interditado há mais de um ano por problemas na infraestrutura, também está na pauta de cobranças que será entregue aos candidatos.

O Promotor de Justiça do ConsumidorJosé Augusto Peres assumiu a secretaria executiva do Madecon e estará na coordenação da reunião do dia 27, que é aberta ao público.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo