Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Promotorias de Angicos e Santana do Matos ganham novas instalações

Promotorias de Angicos e Santana do Matos ganham novas instalações

Compartilhar
Imprimir

Cidadãos vão contar com melhorar infraestrutura de atendimento

Esta semana, a equipe da Procuradoria Geral de Justiça, PGJ, que visita as comarcas no interior está também inaugurando novas sedes do Ministério Público em algumas cidades. Nesta segunda-feira, foi a vez do município de Angicos abrir as portas do prédio novo.

Angicos e Santana do Matos recebem uma estrutura que permite aos membros do MP uma atuação mais eficiente e ágil. Em Angicos, durante a cerimônia de inauguração a Promotora de Justiça Iveluska Alves Xavier da Costa Lemos relembrou a época de seu ingresso na Instiutição e comparou com a atual realidade das Promotorias de Justiça do interior. “Comparando com seis anos atrás, quando não dispunhamos de sede, de servidores, sequer de internet, percebemos a evolução que o MP teve”.

O Procurador Geral de Justiça ressaltou a importância do trabalho conjunto de todas as esferas do poder público na busca pela cidadania e a necessidade fundamental de se oferecer uma estrutura adequada para o trabalho dos Promotores de Justiça, na busca por oferecer a resposta que a sociedade cobra de seus membros. Além disso, ele frizou a atuação da Promotora de Justiça Iveluska Alves Xavier Lemos que, por onde passa, deixa "marcas positivas".

Hoje, 17, a equipe da PGJ vai visitar as cidades de Assu, São Rafael e Santana do Matos. Nesta última cidade, será inaugurada a sede do MP.
 

Inauguração da Promotoria de Justiça de Angicos/RN

 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo