Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP busca melhorias nas Promotorias de Justiça do interior

MP busca melhorias nas Promotorias de Justiça do interior

Compartilhar
Imprimir

Uma equipe da Procuradoria Geral de Justiça iniciou visitas a todas as comarcas do interior para conferir de perto a estrutura de cada Promotoria de Justiça

O Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, iniciou essa semana visitas a todas as comarcas do Estado. O objetivo é comprovar de perto as condições de trabalho de membros e servidores do Ministério Público nas Promotorias de Justiça do interior. A Procuradoria Geral de Justiça pretende obter uma visão detalhada de toda a estrutura da instituição, identificando potencialidades e, principalmente, levantando falhas que precisam ser corrigidas.

Nas visitas, o chefe da instituição ouve diretamente de membros e servidores reivindicações e sugestões na busca constante por oferecer um serviço de qualidade para a população. São observados aspectos administrativos, operacionais, avaliadas as estruturas físicas e funcionais das Promotorias de Justiça e verificadas as principais demandas da comarca.

A proposta é manter um diálogo franco e aberto com as Promotorias de Justiça do interior. Para isso a equipe da Procuradoria Geral de Justiça faz questionamentos que vão desde o fornecimento de materiais e insumos à necessidade de construção de novas sedes. São avaliados também aspectos como estrutura de informática, mobiliário, transportes, quantidade de servidores e comunicação.

As primeiras cidades visitadas foram Santa Cruz, Currais Novos, Florânia, Jucurutu, Caicó, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, Cruzeta e Acari. Esse esforço coletivo deve se estender por todo o mês de agosto. Semana que vem será vez da região Agreste.
 

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo