Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Ex-Secretário de Turismo de Natal depõe no Caso Voo Colombo

Ex-Secretário de Turismo de Natal depõe no Caso Voo Colombo

Compartilhar
Imprimir

Soares Júnior presta esclarecimentos à Promotoria do Patrimônio sobre despesas com a viagem para divulgar Natal como destino turístico em Portugal

Hoje, 4, o ex-secretário de turismo de Natal Soares Júnior será ouvido pela Promotoria do Patrimônio Público sobre as despesas com a viagem para divulgar a capital potiguar como destino turístico em Portugal. O evento chamado Semana de Natal em Lisboa aconteceu em junho de 2009 e levou uma equipe da Prefeitura de Natal, além de empresários e vereadores para a capital portuguesa. O depoimento do ex-secretário será na sede da Promotoria do Patrimônio que fica na avenida Floriano Peixoto, às 11 horas.

No próximo dia 10 será a vez do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Enrico Fermi, prestar esclarecimentos ao Ministério Público sobre os gastos com o evento. Foi através de um convênio entre a ABIH e a Secretaria de Turismo de Natal que a Semana de Natal em Lisboa foi realizada, por isso, o presidente da instituição foi chamado para depor na Promotoria do Patrimônio Público.

O Ministério Público está investigando as despesas com esta divulgação em Portugal e outros três eventos da mesma natureza realizados em 2009 pela Prefeitura de Natal em Moscou, Rio de Janeiro e São Paulo. Os quatro eventos foram feitos com base no mesmo convênio com a ABIH que totaliza R$ 410 mil.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo