Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Você está satisfeito com o MP?

Você está satisfeito com o MP?

Compartilhar
Imprimir

Esse é o principal questionamento da pesquisa de imagem e satisfação que o Ministério Público lançou.

A partir de hoje, 26, as pessoas que acessarem o Portal de Notícias do Ministério Público Estadual (www.mp.rn.gov.br) vão poder dar sua opinião sobre o trabalho da instituição.

A pesquisa “Imagem e Satisfação” quer saber como as pessoas veem o MP/RN. Na pesquisa, o cidadão terá a possibilidade de fazer críticas, elogios e sugestões sobre a atuação do MP. A proposta é buscar mudanças na estrutura e funcionamento da instituição com base nas necessidades da sociedade.

Esse canal de comunicação deve se manter de forma permanente no Portal de Notícias do MP, gerando, periodicamente, relatórios internos para serem encaminhados às unidades do MP na busca por melhorias na atividade fim dos Procuradores e Promotores de Justiça e demais unidades do Ministério Público.

Na pesquisa, que não exige obrigatoriedade de identificação, os internautas responderão perguntas que avaliam o nível de satisfação com as ações do MP, quais os motivos que o fizeram procurar a instituição, como foi o atendimento e qual a primeira referência que ele tem ao ouvir falar em Ministério Público.

A iniciativa é da Comissão do Planejamento Estratégico do MP em parceria com a Unidade de Gestão de Pessoas da Procuradoria Geral de Justiça.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo