Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Inquéritos Civis são instaurados questionando reformas em Mossoró

Inquéritos Civis são instaurados questionando reformas em Mossoró

Compartilhar
Imprimir

Rodoviária e Teatro Lauro Monte são alvo de ações do MP na capital do Oeste

O Promotor de Justiça José Hercy Ponte Alencar instaurou dois Inquéritos Civis (nº 020/2010-4ª PJM e nº 021/2010-4ª PJM) para apurar possíveis irregularidades consistentes na omissão de manutenção/reformas dos prédios públicos que guarnecem o Teatro Estadual Lauro Monte Filho e o Terminal Rodoviário, ambos em Mossoró/RN.

No documento o Promotor de Justiça lembra que é fato público e notório a falta de manutenção ou reformas nos prédios do Teatro Estadual e Rodoviária em Mossoró, o que demonstra o quadro de abandono em face de bens públicos de extrema importância à população. José Hercy Ponte Alencar ratifica “que a falta de estrutura adequada e salubre desestimula a prática de atividades de manifestações culturais, por parte dos estudantes das escolas localizadas no município”.

O Governo do Estado terá o prazo  de 20 (vinte) dias úteis para o encaminhamento de informações sobre datas das 03 (três) últimas reformas realizadas nos prédios e seus respectivos contratos e objetos, e se existem projetos para futuras reformas, especificando seu cronograma e objetos.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo