Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MP abre inscrições para concurso de servidor

MP abre inscrições para concurso de servidor

Compartilhar
Imprimir

A Procuradoria Geral de Justiça publica edital do concurso para servidores de nível médio e superior e as inscrições começam amanhã.

O Edital completo do “Concurso Público para provimento de vagas do quadro de Servidores dos Serviços Auxiliares de Apoio Administrativo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte” foi publicado hoje, 8, no Diário Oficial do Estado.

São 28 vagas para servidores de nível médio e superior, divididos entre os cargos de Agente Administrativo (nível médio) e Analista de Tecnologia da Informação (nível superior). Para o nível médio serão ofertadas 14 vagas; e para o cargo de analista será a obedecida a seguinte disposição por especialidade: Engenharia de Software/Desenvolvimento de Sistemas – 5 vagas, Suporte Técnico – 2, Redes/Segurança/Conectividade – 5 e Banco de Dados – 2.

As inscrições começam amanhã, 09 (a partir das 10h) e seguem até o dia 26 de abril (até as 14h – Horário de Brasília), exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame: www.concursosfcc.com.br. Os candidatos às vagas de nível superior terão um custo de R$ 100,00 com a taxa e inscrição e os de nível médio, R$ 80,00.

A Comissão organizadora lembra que será observada a reserva legal para candidatos com deficiência. Para isso, eles devem apresentar no ato da inscrição Laudo Médico original, ou cópia autenticada, expedido no prazo máximo de 12 meses antes do término das inscrições.

As provas estão previstas para o dia 23 de maio, apenas na cidade de Natal. No período da manhã serão aplicadas as provas para o cargo de Agente Administrativo e à tarde para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, em locais a serem divulgados posteriormente. Os candidatos aos cargos de nível superior farão provas objetivas de 75 questões com duração de quatro horas; e para os de nível médio serão provas de 50 questões num período de três horas.

Confira aqui o Edital com detalhamentos sobre os cargos e conteúdo programático.

Maiores informações através do telefone (84) 3232-7130.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo