Portal do MPRN

Home » Notícias » Corregedoria-Geral » Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Natal passará por Correição Ordinária no dia 29 de outubro

Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Natal passará por Correição Ordinária no dia 29 de outubro

Atendimentos serão suspensos durante o trabalho correicional
Compartilhar
Imprimir

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) informa que a 60ª Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Natal passará por Correição Ordinária no dia 20 de outubro, às 10h. 

O edital publicado é endereçado à população e diversas autoridades, incluindo o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, o Defensor Público-Geral, o Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, o Delegado Geral da Polícia Civil, o Prefeito e o Presidente da Câmara Municipal.

Durante o período em que perdurar a inspeção/correição ordinária, os atendimentos prestados diretamente pelo Membro correicionado aos Advogados e ao público em geral ficarão suspensos.

Aqueles que desejarem realizar agendamento para datas posteriores devem fazer por meio dos seguintes contatos institucionais:
 * Correio eletrônico: sec.pmjppnatal@mprn.mo.br
 * Telefone/WhatsApp: (84) 99614-1815

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Acessar o conteúdo