Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Sayonara Café de Melo toma posse no Colégio de Procuradores de Justiça

Sayonara Café de Melo toma posse no Colégio de Procuradores de Justiça

Compartilhar
Imprimir

Sessão solene para posse de nova integrante do CPJ foi realizada nesta tarde, no Plenário da Procuradoria-Geral de Justiça


A 64ª Promotora de Justiça da Comarca de Natal, Sayonara Café de Melo, é a mais nova integrante do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte. A agora titular da 14ª Procuradoria de Justiça, tomou posse em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (11), presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Rinaldo Reis Lima e prestigiada por amigos e familiares.

Com 28 anos de carreira na Instituição, Sayonara Café de Melo ingressou no Colégio de Procuradores saudada pela 6ª Procuradora de Justiça, Carla Campos Amico. “Chega à Segunda Instância com fôlego de adolescente, como se tudo começasse agora, com imenso prazer de fazer seus trabalhos com aguçado senso de ética”, destacou a colega. “Chega não só por antiguidade, mas por imensurável merecimento”, complementou.

O Promotor de Justiça Fernando Vasconcelos, em exercício na Presidência da Associação do Ministério Público (AMPERN) transmitiu a saudação da classe para a integrante do CPJ. “A AMPERN fica feliz em compartilhar dessa sua alegria”. E entregou para Sayonara Café de Melo a carteira funcional referente ao novo cargo.

“Me sinto lisonjeada em atingir o apogeu da carreira e alcançar o cargo de Procuradora de Justiça. Valorizo e muito esta conquista profissional”, destacou Sayonara Café de Melo, que foi homenageada com flores por um grupo de amigas.

O Procurador-Geral de Justiça Rinaldo Reis Lima se disse também alegre com a posse, ressaltando ser sempre uma renovação para o Colegiado a chegada de novo integrante. “A senhora traz energia nova para essa casa”, disse.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo