Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » Projeto do NAMVID tem repercussão internacional

Projeto do NAMVID tem repercussão internacional

Compartilhar
Imprimir

Grupo Reflexivo de Homens, do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar (Nanvid), foi destaque em reportagem de tv pública da Alemanha

 

O Grupo Reflexivo de Homens – por uma atitude de paz, do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NAMVID), foi destaque em reportagem veiculada na TV Pública alemã ZDF, emissora de maior repercussão na Alemanha.

A reportagem tratava sobre violência doméstica contra a mulher no Brasil e o NAMVID foi mencionado como um projeto educativo de combate a esse tipo de violência, auxiliando no fortalecimento das relações sociais e familiares de homens que estão em processo de violência doméstica.
 
Na matéria veiculada, Francisco das Chagas foi entrevistado como um exemplo de superação da situação de violência doméstica e parceiro do NAMVID, desde sua participação no grupo em 2013, tendo sempre se disponibilizando a participar de campanhas, reportagens e qualquer tipo de atividade que se propõe a combater a violência doméstica contra a mulher.

Conhecida nacionalmente pela sua militância no combate à violência doméstica e familiar, a coordenadora do Núcleo, Promotora de Justiça Érica Canuto, também foi entrevistada.

Veja aqui a reportagem na íntegra.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo