Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » Programação de Encontros Regionais segue no município de Martins

Programação de Encontros Regionais segue no município de Martins

Compartilhar
Imprimir

Evento tem encerramento nesta sexta-feira (25), em Mossoró


Martins sediou o segundo Encontro Regional 2017, reunindo os integrantes da instituição da região, na sede do Ministério Público Rio Grande do Norte (MPRN), nesta quinta-feira (26). Realizado pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do MPRN, o evento foi iniciado na quarta-feria (25) por Caicó e segue até esta sexta-feira (27), em Mossoró.

“Foi um dia intenso de conversas. Trouxemos aos membros e servidores da região o que já realizamos nesses primeiros quatro meses de gestão e o que pretendemos fazer daqui pra frente, sempre buscando o diálogo e a resolutividade”, falou o chefe de gabinete da PGJ, Carlos Henrique Rodrigues, destacando que membros e servidores apresentaram algumas demandas locais e que a administração se esforçará para atendê-las.

Para a gerente de Desenvolvimento Humano, Andrezza Amaral, a realização do evento em Martins “foi muito significativa com uma participação interessada de todos, visando delinear caminhos mais fluidos e sustentáveis de gestão. E nesse processo, a gestão de pessoas mais próxima e empática é fundamental.”

O gerente de Gestão Estratégica, Wilton Pequeno, ressaltou o Encontro Regional oportuniza o debate em torno da construção do novo ciclo de planejamento estratégico do Ministério Público potiguar. “Esse modelo será construído coletivamente”, frisou. Na oportunidade, o gestor ainda apresetnou os resultados da pesquisa de imagem do MPRN.

“O Encontro foi de grande valia. Serviu para aproximar as promotorias do interior à PGJ,  que passou a ter conhecimento da situação de cada uma delas de forma real”, ressaltou o promotor de Justiça Wilkson Barbosa.

“A vinda do procurador-geral de Justiça e da equipe dele mostra que essa gestão está aberta ao diálogo. Eles apresentaram o que já foi realizado, apresentaram metas e ainda nos ouviram. Foi um encontro bastante satisfatório”, contou o coordenador regional de Pau dos Ferros, José Joerlan.

Encontros Regionais
Nos Encontros Regionais são apresentados e debatidos, entre outros temas, as principais ações dos 100 primeiros dias de gestão, a situação orçamentária e financeira da instituição e a mudança no perfil de atuação do MPRN, com a criação do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição (Nupa).

As equipes das demais unidades administrativas da Procuradoria-Geral de Justiça apresentam, ainda, os resultados do planejamento estratégico e compartilham as metas para o novo ciclo (2018-2023); divulgam os números da pesquisa de imagem e satisfação realizada; orientam sobre o novo sistema de virtualização dos processos; e divulgam a política de comunicação do MPRN.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo