Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » PGJ dá posse aos novos gestores da comunicação do MP

PGJ dá posse aos novos gestores da comunicação do MP

Compartilhar
Imprimir

 

As vagas foram assumidas na Diretoria de Comunicação, Setor de Imprensa e Relações Públicas
 

O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, deu posse  hoje (02), no seu gabinete, aos novos gestores da Diretoria de Comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Assume o cargo de diretora de comunicação a jornalista Sylvia Cardoso Serejo Gomes, como chefe do setor de imprensa, o também jornalista, David Emmanoel de Sousa Freire e José Marcelo da Silva Rodrigues passará a responder pela assessoria de relações públicas da instituição.
 
Sylvia Serejo é formada pela UFRN em comunicação social – Jornalismo e em Publicidade pela UnP, com especialização em Marketing. Além da experiência como jornalista, esteve por 15 anos à frente da administração da Verbo Eventos. 
 
David Freire é formado pela UFRN em comunicação social – Jornalismo, passou pelas redações dos principais veículos impressos e online de Natal, além de assessoria de imprensa em alguns órgãos públicos no Executivo estadual e Legislativo Federal. Antes de assumir o cargo no MP, atuou como editor de conteúdo no Portalnoar.com. 
 
José Marcelo é formado em Publicidade e Propaganda pela UnP, com MBA em Marketing pela FGV. Possui 22 anos de experiência no mercado de comunicação em vários estados do nordeste, com passagem nas principais agências de publicidade e comunicação digital. Antes de assumir a assessoria, era diretor de criação da Marca Propaganda. 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo