Home » Notícias » Notícias Antigas » Notícias-antigas » PGJ busca imóvel para sediar Promotoria de Justiça de São Miguel

PGJ busca imóvel para sediar Promotoria de Justiça de São Miguel

Compartilhar
Imprimir
Proprietários interessados devem apresentar proposta no período de 6 a 10 de agosto, das 8h às 14h, na atual sede da Promotoria de Justiça da cidade
 

 
A Procuradoria-Geral de Justiça está buscando imóvel para locação na cidade de São Miguel, preferencialmente comercial, com o objetivo de garantir um espaço para o funcionamento da sede da Promotoria de Justiça local. Os proprietários interessados devem apresentar proposta a partir desta segunda-feira (6) até a sexta-feira (10).
 
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o imóvel deve possuir entre 150m² e 300m² de área construída e ser localizado em área urbana dentro dos limites do município. O contrato de locação terá vigência mínima de dois anos, podendo ser renovado.
 
A proposta deverá conter dados pessoais do proprietário (ou representante), telefone e e-mail para contato, descrição detalhada do imóvel, localização, área física construída, instalações existentes, valor mensal do aluguel, planta baixa e fotos ilustrativas.
 
O documento deve ser entregue em envelope lacrado com a identificação do proprietário e do conteúdo do envelope, das 8h às 14h, na sede da Promotoria de Justiça de São Miguel, situada à Rua Deputado Hesíquio Fernandes, nº 206, (térreo), aos cuidados da Gerência de Material e Patrimônio.
 
Clique aqui e confira o aviso.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo