Na última etapa, cinco candidatos participaram de entrevista com a Administração Superior
Com a participação de 336 candidatos, a Diretoria de Gestão de Pessoas do Ministério Público do Rio Grande do Norte finalizou a seleção da nova gerente de desenvolvimento humano da instituição. Foi escolhida a candidata Andrezza Amaral, que vem para sua segunda experiência no MPRN. Entre janeiro e maio de 2011 ela exerceu o cargo de assessora de comportamento organizacional.
Formada em psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Andreza possui especialização em gestão de pessoas, pós-graduação em psicologia transpessoal (também pela UFRN) e formação em coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Ela sempre atuou na área, tendo prestado serviços para empresas como a Vale, a Unimed e a Aquarella Consultoria.
A seleção foi aberta em 15 de julho e recebeu 336 currículos. Após a primeira triagem foram selecionados 14 candidatos para a fase de entrevista técnica e comportamental. Destes, apenas cinco passaram para a etapa final (entrevista com o Procurador-Geral de Justiça e a Procuradora-Geral de Justiça Adjunta).