Home » Notícias » Sem categoria » População pode interagir com o MPRN por intermédio da Central de Informação ao Cidadão

População pode interagir com o MPRN por intermédio da Central de Informação ao Cidadão

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Com a Central de Informação ao Cidadão está ainda mais fácil interagir com o  Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Através deste serviço de atendimento virtual e telefônico, o cidadão poderá realizar denúncias, consultar informações sobre processos, contatos, plantões e atribuições do MPRN, bem como obter orientações mais qualificadas e proceder solicitações de certidões, documentos e agendamentos de atendimentos por videoconferência.

Serviço

Criada pela Resolução n. 036/2022-PGJ/RN, a Central de Informação ao Cidadão é disponibilizada em espaço específico no portal do MPRN, por intermédio de chatbot, sistema que permite conversação simultânea mediante bate-papo (através de mensageiro WhatsApp), além do e-mail atendimento.cidadao@mprn.mp.br e, no formato telefônico, o número 127. 

Entre as atribuições da Central de Informação ao Cidadão está receber e dar o encaminhamento devido às representações, reclamações, denúncias, críticas, elogios, sugestões, solicitações, pedidos de informações e de providências, e quaisquer outras manifestações, cientificando o interessado quanto às medidas adotadas.

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir

Notícias Recentes

Ir para o topo
Skip to content