Home » Notícias » Ouvidoria » MPRN receberá em setembro lançamento da Rede de Ouvidorias Públicas

MPRN receberá em setembro lançamento da Rede de Ouvidorias Públicas

Atividade fará parte da XXIII edição do projeto Sexta de Contas
Compartilhar
Imprimir

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Ouvidora do MPRN, receberá em setembro o I Encontro das Ouvidorias Públicas do RN. A ação faz parte da XXIII edição do projeto “Sexta de Contas” que acontecerá no dia 12 de setembro, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. Na ocasião, será realizado o lançamento da Rede de Ouvidorias Públicas, Rede Ouvir RN.

O encontro é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e as inscrições podem ser feitas através de formulário virtual. A programação contará com a assinatura do Protocolo de Intenções para a criação da Rede Ouvir RN, que busca fortalecer a atuação em rede das ouvidorias públicas do estado, englobando as ouvidorias municipais, estaduais e federais que atuam no RN.

O evento contará ainda com palestras com Rogério Vieira dos Reis, superintendente da Controladoria-Geral da União no RN; Luciana Daltro de Castro Pádua, controladora-geral do Estado do RN; e Mariana Marinho Barbalho, ouvidora do Ministério Público do Estado do RN.

A condução do encontro será por meio de painel expositivo, trazendo apresentações individuais, dando sequência ao lançamento do protocolo. A atividade é voltada para ouvidores e colaboradores de ouvidorias públicas estaduais, municipais e federais com atuação no RN.

Prefeitos, gestores, representantes de municípios que ainda não possuem ouvidorias, profissionais que atuam em setores de atendimento ao cidadão e a membros da sociedade civil interessados em transparência e controle social também podem participar do encontro.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo