Home » Notícias » Seleção » MPRN lança Processo Seletivo para Promotoria de Justiça de Parnamirim

MPRN lança Processo Seletivo para Promotoria de Justiça de Parnamirim

As inscrições ocorrem de 19 de dezembro de 2023 até as 14h do dia 2 de janeiro de 2024.
Compartilhar
Imprimir
Imagem de uma mulher, sem aparecer o rosto, com uma das mãos abertas, segurando figuras que representam pessoas em formato de hologramas.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu um novo processo seletivo para residência na área jurídica. A vaga é destinada à 6ª Promotoria de Justiça de Parnamirim. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19). Podem se inscrever bacharéis em Direito. As inscrições ocorrem de 19 de dezembro de 2023 até as 14h do dia 2 de janeiro de 2024.

Para se inscrever, os interessados devem ter conta particular do Gmail. As inscrições devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/WShz8BMWY2FjG4Xa9.

O candidato deverá comprovar, no período da inscrição, ter colado grau no curso de Direito, e, caso não possua ou não tenha recebido o diploma de conclusão do curso, poderá se inscrever mediante apresentação de declaração ou documento equivalente, expedido pela instituição de ensino.

O processo seletivo é dividido em 3 fases: análise de currículo, prova de conhecimentos específicos e entrevista. Os inscritos devem acompanhar o Portal da Residência do MPRN, para verificar o resultado de cada fase e ter acesso ao edital, seus anexos, avisos e retificações.

O residente selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2 mil, além de auxílio-transporte a ser pago de acordo com o número de dias de atividades presenciais. A modalidade de treinamento de serviço pode ter duração de até 36 meses.

A oportunidade de Residência proporciona prática profissional, aprofundamento no conhecimento além da atuação no Sistema de Justiça, aliando atividades de extensão, pesquisa e ensino.

Acesse o edital na íntegra AQUI.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo