Home » Notícias » Seleção » MPRN divulga resultado final do processo seletivo para analista de Contabilidade e Economia

MPRN divulga resultado final do processo seletivo para analista de Contabilidade e Economia

Compartilhar
Imprimir

Prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulga o resultado definitivo, após os recursos interpostos, da análise de Títulos e Experiências no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da área de Contabilidade e Economia, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

A lista com os nomes e as notas obtidas pelos candidatos será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1º). A lista dos candidatos que se classificaram para as vagas, seja para ampla concorrência, bem como para pcd, negro e pardo, será divulgada em breve, para posterior convocação.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período.

A contratação temporária objetiva reduzir o passivo de demandas de apoio técnico nessa área, existente na Central de Apoio Técnico Especializado (Cate) da instituição.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por intermédio do e_mail processoseletivoscontabilidade@mprn.mp.br ou no portal do MPRN. Clique aqui.

Confira aqui o resultado definitivo do processo seletivo.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo