Home » Notícias » Seleção » MPRN divulga lista preliminar de inscritos em seleção para analistas de Contabilidade e Economia

MPRN divulga lista preliminar de inscritos em seleção para analistas de Contabilidade e Economia

Compartilhar
Imprimir

Candidatos têm prazo até o dia 4 de julho para apresentar recurso; fase seguinte será a análise documental

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou nesta quinta-feira (30) a lista preliminar dos candidatos inscritos no processo seletivo para a contratação temporária de analista de Contabilidade e Economia. Os candidatos têm o prazo de 1º a 4 de julho para interpor recurso. A próxima fase será a análise documental.

O processo seletivo se dá por intermédio da avaliação de títulos e da experiência profissional dos candidatos. O envio dos documentos relativos à avaliação de títulos e comprovação de experiência prévia é obrigatório.

A contratação temporária objetiva reduzir o passivo de demandas de apoio técnico nessa área, existente na Central de Apoio Técnico Especializado (Cate) da instituição.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período. O MPRN poderá, em caso de desistência ou de rescisão contratual, realizar novas contratações para completar o prazo total de 24 meses do contrato antecedente, observados rigorosamente os critérios de classificação.

Informações ou dúvidas quanto ao edital do processo seletivo podem ser obtidas acessando o link https://www.mprn.mp.br/paginas/processos-seletivos-simplificados/ ou por intermédio do e_mail processoseletivoscontabilidade@mprn.mp.br.

Clique aqui e confira a lista preliminar de inscritos.

Acesse aqui o recurso da lista preliminar.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Ir para o topo
Skip to content