Home » Notícias » Seleção » MPRN abre seleção para residente de Psicologia para atuar no NAMVID

MPRN abre seleção para residente de Psicologia para atuar no NAMVID

Prazo de inscrição tem início nesta quarta (27) e segue até o dia 10 de abril de 2024
Compartilhar
Imprimir
Imagem de uma pessoa selecionando bonecos sobre uma mesa.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu processo seletivo para residência na área de psicologia. Os interessados devem ter ensino superior em psicologia e podem se inscrever gratuitamente via formulário eletrônico (AQUI) a partir das 10h do dia 27 de março até as 14h do dia 10 de abril.

A seleção oferta uma vaga imediata para a equipe do Núcleo de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (NAMVID). No ato da inscrição, o candidato deve comprovar sua formação na área por meio de diploma de graduação ou declaração emitida pela instituição de ensino. Para formados a mais de 5 anos, deve-se apresentar comprovante de matrícula de pós-graduação em nível de especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

Além disso, é preciso comprovar cumulativamente experiência na área de psicologia no período mínimo de um ano em órgão público, mas também experiência mínima de um ano em órgão público especializado no atendimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar. Deve-se enviar o currículo e declarações que comprovem experiência em formato pdf.

A residência constitui modalidade de treinamento em serviço com duração de até 36 meses. O programa não cria vínculo empregatício, mas disponibiliza bolsa-auxílio de $2.500,00 além do auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. A seleção ocorre em 3 etapas: Análise Curricular, Prova de conhecimentos específicos e Entrevista.

O processo prevê classificação de até 9 candidatos para cadastro reserva, a fim de suprir necessidades futuras da instituição. Os candidatos devem ler o edital e acompanhar as fases do processo no Portal da Residência do MPRN.

Acompanhe todas as informações, clicando aqui:
Inscrição
Edital completo
Portal da Residência do MPRN

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo