Home » Notícias » Seleção » MPRN abre inscrições para seleção de assistente ministerial

MPRN abre inscrições para seleção de assistente ministerial

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Servidor atuará no Nupa com remuneração de R$ 5.185,70 mais benefícios

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recebe até o dia 27 de julho (quarta-feira) as inscrições para o processo seletivo que visa contratar profissional para o cargo de Assistente Ministerial, de provimento em comissão. O contratado atuará no Núcleo Permanente de Autocomposição do MPRN (Nupa) cuja remuneração é de R$ 5.185,70 mais benefícios para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deve possuir diploma de nível superior em qualquer área de formação, desejável formação prática e teórica em mediação e em Justiça Restaurativa, bem como experiência com Processos Circulares de Construção de Paz e, preferencialmente, também em outras metodologias restaurativas.

A seleção será realizada por meio do análise de currículos, entregues até o dia 27 de julho, exclusivamente pelo link https://forms.gle/7FKBMMADme3EH4MR9 .Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido. O candidato selecionado será encaminhado para nomeação pela Procuradora-Geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado.

Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail selecao@mprn.mp.br e ou portal do MPRN. Para ler a íntegra do edital do Aviso de abertura das inscrições, clique aqui.

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir

Notícias Recentes

Ir para o topo
Skip to content