Home » Notícias » Institucional » Mossoró: Audiência pública com Corregedoria do MPRN reúne autoridades e população

Mossoró: Audiência pública com Corregedoria do MPRN reúne autoridades e população

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Esse foi o terceiro encontro realizado no Estado, buscando contribuir para o aprimoramento da atuação do MPRN

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou nesta terça-feira (12), em conjunto com a Ouvidoria do MPRN, uma audiência pública regional na cidade de Mossoró, a fim de ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades do município e região e tentar contribuir para o aprimoramento da atuação do MPRN.

Esta foi a terceira de uma série de audiências públicas regionais que estão sendo realizadas em todo o Estado. A primeira ocorreu no dia 26 de abril, em Caicó, e reuniu as Promotorias de Justiça de Caicó, Acari, Currais Novos, Cruzeta, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Florânia, Parelhas, Santa Cruz, São João do Sabugi e Tangará.

Já a segunda ocorreu na cidade de Pau dos Ferros, no dia 2 de junho, e reuniu as Promotorias de Justiça de Alexandria, Almino Afonso, Apodi, Caraúbas, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Patu, Portalegre, São Miguel e Umarizal.

Essa audiência em Mossoró reuniu as Promotorias de Justiça de Angicos, Areia Branca, Assu, Baraúna, Campo Grande, Ipanguaçu, Macau, Pendências, Santana do Matos e Upanema.

A corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio, comemorou a participação dos promotores, autoridades e da população local. “Tivemos um encontro bastante positivo quanto aos nossos objetivos e pudemos verificar como tem sido a atuação do Ministério Público na região. A ideia é aprimorarmos cada vez mais esse trabalho junto à sociedade, destacou.

O ouvidor do MPRN, Rodrigo Pessoa, aproveitou o encontro para orientar a população local sobre os canais de acesso à Ouvidoria e à Ouvidoria da Mulher. “Um dos nossos principais objetivos nessas audiências públicas regionais é estreitar os laços com a sociedade, colocando a Corregedoria e a Ouvidoria sempre à disposição da população, afirmou.

Share on whatsapp
Compartilhar
Share on print
Imprimir

Notícias Recentes

Ir para o topo
Skip to content