Home » Notícias » Sem categoria » Homologado resultado de seleção para credenciamentos para estágio de graduação e pós-graduação do MPRN

Homologado resultado de seleção para credenciamentos para estágio de graduação e pós-graduação do MPRN

Compartilhar
Imprimir

O Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) homologou o resultado dos processos seletivos para credenciamento de estagiários de graduação na área administrativa e jurídica e de pós-graduação. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) e ao final desta matéria e segue a ordem de classificação de aprovação no certame.

As seleções em tela são: o XV Processo Seletivo de Credenciamento de Estagiários da Área Administrativa; o  XVII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito; e o VII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Pós-Graduação (MP Residência).

Assim, os aprovados e classificados serão credenciados para diferentes áreas do conhecimento, conforme o curso que estudam. Na graduação: Administração Pública; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Serviço Social; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Pedagogia; Jornalismo; História; Gestão Pública; Gestão Hospitalar; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; e Design Gráfico; Informática. E na pós (MP Residência): Serviço; Social; Direito; Psicologia; Pedagogia;  Engenharia Civil; Informática; Contabilidade; Arquitetura e Urbanismo; e Administração Pública.

Veja aqui a publicação do resultado.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo