Home » Notícias » Corregedoria-Geral » Equipe da Corregedoria-Geral do MPRN realiza visitas institucionais em Lajes

Equipe da Corregedoria-Geral do MPRN realiza visitas institucionais em Lajes

Nesta quarta-feira (31), a equipe da Corregedoria-Geral do MPRN (CGMP) realizou visitas institucionais na cidade de Lajes
Compartilhar
Imprimir
Imagem de pessoas em um corredor de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Lajes.

Nesta quarta-feira (31), uma equipe da Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou visitas institucionais na cidade de Lajes. Entre os locais visitados estavam o Hospital Maternidade Aluízio Alves, onde a equipe pôde verificar de perto o trabalho desenvolvido, bem como as condições de estrutura e pessoal. Também foram visitados o Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Em ambos, os representantes do MPRN puderam conversar com os servidores para conhecer a realidade de atuação de cada instituição na região e as reais necessidades da população local.

A corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio, também visitou a Prefeitura de Lajes, para promover uma maior aproximação entre os gestores públicos e o MPRN, para, com isso, facilitar o fluxo de informações e atuação, com o objetivo de dar maior agilidade à solução das demandas dos moradores do município. Iadya Gama também fez uma visita institucional à delegacia de Polícia Civil da cidade.

As atividades em Lajes encerra uma agenda intensa de debates, conversas, visitas e vistorias realizadas na região. Durante essa semana, a equipe da Corregedoria-Geral se encontrou com diversos representantes do poder público e entidades e promoveu uma audiência pública na cidade de Assu, com o objetivo de ouvir mais diretamente da população as suas demandas e necessidades.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo