Home » Notícias » Corregedoria-Geral » Corregedoria-Geral do MPRN marca audiência pública para o dia 10 de maio em Canguaretama

Corregedoria-Geral do MPRN marca audiência pública para o dia 10 de maio em Canguaretama

Encontro engloba ainda Monte Alegre, São José de Mipibu, Nísia Floresta e Goianinha
Compartilhar
Imprimir

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizará para o Polo de Canguaretama uma audiência pública no dia 10 de maio de 2024. O encontro irá acontecer no auditório do IFRN (Campus Canguaretama), localizado na BR 101, km 160, e é aberto à população e gestores públicos da cidade e de Monte Alegre, São José de Mipibu, Nísia Floresta e Goianinha.

O evento é parte de uma série de encontros que a Corregedoria tem promovido para ouvir a população sobre a atuação ministerial. O objetivo é proporcionar um espaço de diálogo entre os cidadãos e os promotores de Justiça, permitindo a troca de experiências e a discussão de temas relevantes para a região.

A programação do dia será dividida em dois momentos. Das 9h30 às 11h30, haverá um encontro com a comunidade. Este será um momento importante para os cidadãos expressarem suas preocupações, sugestões e expectativas em relação ao trabalho do MPRN na região, podendo também apresentar críticas. Em seguida, das 11h30 às 12h30, a equipe da Corregedoria-Geral se reunirá com os promotores de Justiça que atuam na região. Este será um espaço para discussão de práticas, desafios e estratégias de atuação do MPRN.

Além da população em geral, também são esperados representantes das Prefeituras, das Câmara de Vereadores, do Judiciário e da Defensoria Pública e de outras organizações, instituições e órgãos públicos. A audiência reforça o compromisso do MPRN com a transparência, a participação popular e a melhoria contínua de suas práticas.

SERVIÇO
O que – Audiência Pública da Corregedoria no Polo Canguaretama
Onde – IFRN de Canguaretama
Quando – dia 10 de maio
Horário – 9h30
Público-alvo – população de Canguaretama, Monte Alegre, São José de Mipibu, Nísia Floresta e Goianinha

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo