Instituição colocou-se aberta ao diálogo com gestores
A Corregedoria-geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte e a Ouvidoria da instituição realizaram visitas de cortesia a instituições de Mossoró entre a segunda-feira (11) e esta quarta (13).
Hoje, a corregedora geral do MPRN, Iadya Gama Maio, e o ouvidor da instituição, Rodrigo Pessoa, foram recebidos pelo procurador do Trabalho, Gleydson Gadelha, e pelo prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra. O MPRN colocou-se aberto ao diálogo com as instituições e seus gestores. As visitas foram acompanhadas pelos promotores-corregedores Adriano Gama, Flávia Felício e Fladja Rayane.
Nessa terça (12), a Corregedoria-geral realizou uma audiência pública regional na cidade de Mossoró, a fim de ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades do município e região e tentar contribuir para o aprimoramento da atuação do MPRN.
Na segunda, também foi visitado o Hospital Maternidade Almeida Castro, que se tornou referência na região após uma ação do MPRN, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bom Jardim, a Escola Estadual Elizeu Viana e a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (Apamin).

