Home » Notícias » Institucional » Corregedoria do MPRN promove audiência pública regional em Nova Cruz nesta quinta-feira

Corregedoria do MPRN promove audiência pública regional em Nova Cruz nesta quinta-feira

Compartilhar
Imprimir

Objetivo é ouvir a população e tentar contribuir para o aprimoramento da atuação do MPRN

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio da Ouvidoria da instituição, irá realizar uma audiência pública regional em Nova Cruz nesta quinta-feira (28), com o objetivo de ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades da cidade e região e buscar aprimorar a atuação do MPRN. A audiência pública será realizada das 9h às 12h, na Câmara Municipal da cidade.

Durante a audiência pública, a convite da Corregedoria, a promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional às promotorias de Justiça de defesa da Infância, da Juventude e Família (Caop Infância, Juventude e Família), Marília Regina Cunha, irá proferir a palestra “Violência sexual contra crianças e adolescentes”. Essa palestra também será aberta ao público.

Além de Nova Cruz, a audiência pública regional será destinada às populações de Goianinha, Nísia Floresta, Canguaretama, Lajes, Santo Antônio, São José do Campestre, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi e São Tomé. “A Corregedoria-Geral do Ministério Público quer ouvir sugestões e críticas da população de Nova Cruz e região que ajudem a aprimorar a atuação do MPRN. explica a corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio.

Além da audiência, a equipe da Corregedoria irá realizar algumas visitas institucionais em Nova Cruz, entre elas visitas à Prefeitura Municipal, ao Fórum da Comarca de Nova Cruz, ao Hospital Monsenhor Pedro Moura, à Delegacia Regional, ao CRAS e ao CREAS.

Para outras informações, sugestões e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o e-mail cgmp@mprn.mp.br e também com a Ouvidoria pelo (84) 99994.6057, 08002848484 e o e-mail sec.ouvidoria@mprn.mp.br.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo