Home » Notícias » Sem categoria » Corregedoria do MPRN irá ouvir população da região de Pau dos Ferros em audiência pública

Corregedoria do MPRN irá ouvir população da região de Pau dos Ferros em audiência pública

Compartilhar
Imprimir

Audiência pública da Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) acontece na próxima terça-feira (10) em parceria com a Ouvidoria do MPRN e tem como objetivo ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades de Pau dos Ferros e cidades do entorno ( Alexandria, Almino Afonso, Apodi, Caraúbas, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Patu, Portalegre, São Miguel e Umarizal), de modo a contribuir para o aprimoramento da atuação ministerial..

O evento, marcado para acontecer no auditório Maria do Socorro Lopes Correia da Casa da Cultura, na praça da Matriz, no Centro de Pau dos Ferros, obedecerá a seguinte programação: das 9h às 10h30, haverá o encontro com a comunidade; e das 10h30 às 12h, será o encontro com os promotores de Justiça da região.

A equipe da Corregedoria-Geral realizará ainda visitas institucionais nas tardes de segunda (9) e terça-feira (10). Fórum, Prefeitura, escola, creche, hospital, delegacia, a sede do Creas e o Conselho Tutelar são os lugares previstos.

Para mais informações, sugestões e críticas o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o cgmp@mprn.mp.br e também com a Ouvidoria pelo (84) 99994.6057, 08002848484 e o e-mail sec.ouvidoria@mprn.mp.br.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo