Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN seleciona prédio para abrigar nova sede da Promotoria de Justiça de Goianinha

MPRN seleciona prédio para abrigar nova sede da Promotoria de Justiça de Goianinha

Compartilhar
Imprimir
Proprietários interessados devem apresentar proposta até o dia 24 de agosto, das 8h às 14h, na atual sede da Promotoria de Justiça do município

 
A Procuradoria-Geral de Justiça está buscando imóvel para locação na cidade de Goianinha, preferencialmente comercial, com o objetivo de garantir um espaço para o funcionamento da sede da Promotoria de Justiça local. Os proprietários interessados devem apresentar proposta até o dia 24 de agosto.
 
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o imóvel deve possuir entre 280m² e 350m² de área construída (excluindo-se as vagas de garagem) e ser localizado em área urbana dentro dos limites do município. O contrato de locação terá vigência mínima de dois anos, podendo ser renovado.
 
A proposta deverá conter dados pessoais do proprietário (ou representante), telefone e e-mail para contato, descrição detalhada do imóvel, localização, área física construída, instalações existentes, valor mensal do aluguel, planta baixa e fotos ilustrativas.
 
O documento deve ser entregue em envelope lacrado com a identificação do proprietário e do conteúdo do envelope, das 8h às 14h, na sede da Promotoria de Justiça de Goianinha, situada à rua Maria da Glória Chaves, 03 – Vila Helena, aos cuidados da Gerência de Material e Patrimônio.
 
Para saber mais informações, clique aqui.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo