Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN seguirá antecipação de feriado para esta sexta (12) feita pelo Governo

MPRN seguirá antecipação de feriado para esta sexta (12) feita pelo Governo

Compartilhar
Imprimir
Feriado estadual em Memória dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, de 3 de outubro, foi antecipado para esta sexta, conforme autorização da ALRN. Objetivo é reforçar o isolamento social devido à pandemia da Covid-19
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MRN) vai acompanhar a decisão do Governo, mediante autorização legislativa, de antecipação do feriado do dia 3 de outubro, Dia Estadual à memória dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, para esta sexta-feira (12). A antecipação foi solicitada pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa e aprovada pelos deputados estaduais em sessão realizada nesta quarta (10).
 
“O objetivo dessa antecipação é colaborar com o incremento do isolamento social necessário para o combate à pandemia da Covid-19. Para isso, reforçamos à população em geral a necessidade de ficar em casa e só sair em casos de extrema necessidade, sempre usando máscaras e tendo todos os demais cuidados para evitar a propagação do coronavírus”, falou o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.
 
A antecipação do feriado foi decidida por 14 votos favoráveis e 5 contra. A governadora Fátima bezerra deve publicar decreto ainda nesta quarta. Esta quinta (11), é feriado nacional de Corpus Christi.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo