Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN sedia reunião do Colégio de Diretores de Escolas do MP

MPRN sedia reunião do Colégio de Diretores de Escolas do MP

Compartilhar
Imprimir
Coordenador do Ceaf, promotor de justiça André Mauro Lacerda será empossado na presidência do CDEMP durante encontro nos dias 3 e 4 de março

 
O Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público do Brasil (CDEMP) promove sua 1ª Reunião Ordinária de 2016 na Procuradoria-Geral de Justiça do MPRN nos dias 3 e 4 de março.
 
Na ocasião, também acontecerá a posse da nova diretoria do CDEMP, que tem como presidente o promotor de justiça do MPRN André Mauro Lacerda Azevedo. Além dele, serão empossados os seguintes promotores: Eduardo Diniz Neto (vice-presidente), Edgar Roberto Lemos de Miranda (secretário-executivo) e Cláudio José Brandão Sá (diretor financeiro).
 
Coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, o promotor de justiça André Mauro Lacerda Azevedo foi eleito em novembro passado, por unanimidade, para presidir o CDEMP.
 
O CDEMP tem por objetivo estabelecer maior intercâmbio científico entre os Ministérios Públicos de todo o Brasil.
 
O membro do MPRN acredita que sua eleição representa o reconhecimento do trabalho realizado junto ao Ceaf no Rio Grande do Norte na promoção de capacitações para os integrantes da Instituição. Capacitações, essas, que já estão sendo compartilhadas com outros estados. 
 
Durante o evento, também será realizada a posse dos diretores da Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP). A nova diretoria terá a seguinte composição: Ana Teresa Silva de Freitas (diretora), Luciano Luz Badini Martins (diretor-adjunto), Valmiro Santos Macedo (coordenador de ensino), Pedro Ivo de Sousa (coordenador de extensão), Sabrina Coelho Machado Fajardo (gestão e finanças) e Eduardo Diniz Neto (relações institucionais), todos membros do Ministério Público.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo