Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN remarca audiência pública sobre a Central do Cidadão de Mossoró

MPRN remarca audiência pública sobre a Central do Cidadão de Mossoró

Compartilhar
Imprimir
Nova data foi marcada para o dia 26 de abril, às 9h, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca 

 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) informa que a audiência pública que seria realizada no dia 22 de março no auditório da sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, às 9h, foi remarcada para o dia 26 de abril, no mesmo horário e local. O objetivo do encontro é discutir soluções para a ineficiência na prestação de serviços da Central do Cidadão de Mossoró.
 
A 14ª Promotoria de Justiça desta Comarca explica que o motivo do adiamento da audiência foi a impossibilidade de comparecimento do diretor geral do Instituto Técnico-científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), Odair Júnior, que cumprirá outro compromisso na mesma data.
 
O propósito da audiência pública permanece sendo o de colher elementos de convicção para a solução efetiva dos problemas em foco, seja por meio de futura celebração de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), expedição de Recomendação ou ajuizamento das medidas judiciais pertinentes.
 
Na oportunidade, serão apresentados os resultados da visita técnica realizada pelo Núcleo de Apoio Técnico Especializado (Nate/MPRN) à Central do Cidadão de Mossoró.
 
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo