Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN: relatório destaca atividades realizadas ano passado

MPRN: relatório destaca atividades realizadas ano passado

Compartilhar
Imprimir

Mais nova edição do informativo Notícia de Fato destaca prestação de contas e apresentação do Relatório de Gestão 2015


O informativo Notícia de Fato, do Ministério Público Estadual, destaca esse mês a apresentação do Relatório de Gestão 2015 no qual o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, prestou contas aos deputados estaduais das ações e resultados da instituição no ano passado.

A edição do informativo mostra como foi a apresentação do Relatório de Gestão, no final do mês passado, na Assembleia Legislativa, mantendo tradição institucional dos últimos anos de prestar contas, anualmente, da gestão do MPRN.

O informativo traz matéria sobre o Relatório impresso, entregue aos parlamentares, que mostra de forma objetiva informações da gestão, com dados da atuação específica do procurador-geral de Justiça, das procuradorias e promotorias de Justiça, nas várias áreas de atuação, a relevância de várias atuações do MPRN, além de dados administrativos, de recursos humanos, orçamentários e financeiros, bem como de investimentos e capacitações, entre outros.

A edição deste mês do informativo Notícia de Fato mostra também como o MPRN vem se adequando à crise econômica e mesmo assim, apesar dos contingenciamentos de orçamento, mantido o nível de atendimento à população, investindo na profissionalização da gestão e melhoria de condições de trabalho de seus integrantes.

O boletim traz matéria na qual evidencia a participação da Assembleia Legislativa na evolução e racionalização do Ministério Público Estadual com a aprovação de vários projetos de interesse da instituição; a otimização de recursos e a redução de gastos com pessoal; a construção de sedes próprias; os desafios superados na atividade-fim; e o aumento no número de cidadãos que buscam o MPRN na defesa de seus direitos.

O informativo Notícia de Fato pode ser visualizado na internet, em formato “flip”, através do portal do MPRN no endereço eletrônico www.mprn.mp.br/noticiadefato.

Clique aqui e confira a edição nº 16 do informativo.

Confira também a edição mais nova acessando o boletim através do QR Code abaixo.

Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo