Home » Notícias » Portal » Portal - Notícias » MPRN recomenda que Prefeitura de Pau dos Ferros garanta acessibilidade na Finecap 2018

MPRN recomenda que Prefeitura de Pau dos Ferros garanta acessibilidade na Finecap 2018

Compartilhar
Imprimir
Poder Público deve garantir rampas de acesso aos camarotes a serem instalados na praça de eventos
 

 
A Promotoria de Justiça de Pau dos Ferros expediu, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (31), recomendação para que a Prefeitura da cidade garanta instalações acessíveis na praça de eventos da 22ª Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap 2018). O evento ocorrerá entre os dias 7 e 9 de setembro.
 
De acordo com o documento, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) requer que o Poder Público municipal garanta acessibilidade, especialmente no acesso aos camarotes a serem instalados na praça de eventos. A Prefeitura deve promover as adaptações necessárias através da colocação de rampas, atentando-se para a inclinação prescrita na norma técnica e na legislação em vigor em matéria de acessibilidade no tocante à realização de festas.
 
A Prefeitura tem  72 horas para prestar ao MPRN informações sobre as providências adotadas para o cumprimento da recomendação, bem como encaminhar à Promotoria de Justiça o alvará de funcionamento para a realização do evento.
 
Para ler a recomendação na íntegra, clique aqui.
Compartilhar
Imprimir

Notícias Recentes

Pular para o conteúdo